Viva Fenae/Apcef será uma das novidades dos Jogos da Fenae 2018

11jul2018

Os Jogos da Fenae 2018 estão chegando. O maior evento esportivo dos empregados da Caixa reunirá em São Paulo (SP), de 14 a 21 de julho, cerca de 2.300 atletas. A grande novidade da edição deste ano será o Espaço Viva Fenae/Apcef, uma área montada especialmente para os participantes conhecerem mais os projetos da Fenae e das Apcefs, se confraternizar e adquirir conhecimentos.

O Viva Fenae/Apcef estará dividido em seis estações: Fenae/Apcef, Transforma, Educação e Conhecimento, Bem-estar, Cultura e Benefícios. Todos os dias, haverá uma programação diferenciada com palestras, oficinas, sorteios de brindes, pequenas confraternizações com DJs e a premiação dos atletas e equipes.

“Não vão faltar interação e oportunidades para nossos associados saberem mais sobre a atuação da Fenae e das Apcefs e entender a importância de fortalecermos o movimento associativo dos empregados da Caixa. No Espaço Viva Fenae/Apcef, vamos mostrar como funcionam o Movimento Solidário, Rede do Conhecimento, Eu Faço Cultura, Nosso Valor, Talentos Fenae/Apcef e as ações em defesa dos empregados e aposentados da Caixa”, explica o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Na estação Educação e Conhecimento, estão programadas três palestras: “Nutrição saudável para o seu dia-a-dia”, no dia 16 (segunda-feira); às 16h; “ As várias faces da liderança” é o tema da palestra do dia 18 (quarta-feira), no mesmo horário; e na sexta-feira (20), também às 16h, “Produtividade e atividade física na busca da sua felicidade”.
Já na estação Cultura, ocorrerão oficinas de batuque nos dias 15, 17 e 19 de julho nos períodos da manhã e tarde. A estação Bem-estar contrará, entre outras atrações, com a Vitrine Fenae, onde vários produtos com a marca da Federação estarão à venda, como camisetas, coqueteleiras, bolsas de viagem entre outros.

“Temos certeza que os atletas irão apreciar o Viva Fenae/Apcef. Lá, eles vão poder relaxar, adquirir conhecimentos e interagir com os projetos que são realizados pela Fenae e Apcefs voltados para os empregados da Caixa,  bem como as nossas ações em defesa da Caixa 100% pública”, acrescenta o diretor de Administração e Finanças da Federação, Cardoso.