Sugestões de mudanças no regulamento dos Jogos da Fenae já podem ser encaminhadas

12dez2017

A data e a sede dos Jogos da Fenae 2018 já estão definidas. O maior evento esportivo dos empregados da Caixa ocorrerá de 14 a 21 de julho, em São Paulo (SP).  O próximo passo é a elaboração do regulamento da competição. As Apcefs terão prazo até o dia 31 de janeiro para encaminhar sugestões de alteração à Comissão Técnica, formada por representantes das cinco regiões, da cidade-sede e diretores da Fenae.

O cronograma prevê ainda outras datas como prazo de associação de atletas, inscrição de modalidades e competidores, entre outros. Todos os detalhes para iniciar a organização dos jogos foram estabelecidos durante a reunião do Conselho Deliberativo Nacional da Fenae, realizada nos dias 7 e 8 de dezembro, em Curitiba (PR).

São Paulo sediará pela primeira vez os Jogos da Fenae. As disputas ocorrerão na Universidade de São Paulo (USP), onde, a exemplo das edições anteriores, se concentrará a maioria das modalidades. Por conta disso, foi necessário mudar o calendário do evento, que tradicionalmente ocorre em agosto. “A alteração para julho foi necessária para nos adequar à disponibilidade da USP, que estará em férias no período escolhido”, explicou o diretor de Esportes da Federação, Carlos Alberto Oliveira Lima (Caco).

Cesar Cotrim, também da Diretoria da Fenae, explica ainda que foram levadas em conta outras questões como malha aérea e rede hoteleira. “ Vamos preparar mais um grande Jogos da Fenae para os associados das Apcefs”, acrescentou.

Participam da Comissão Técnica: Marco Antonio Zanardi (Apcef/SC), pela região Sul; Edmar Martins (Apcef/ES), representando o Sudeste; Cacá (Apcef/DF), pelo Centro-Oeste; Paulo Moreti (Apcef/PE), representando a região Nordeste; Jerry Fiusa (Apcef/RO), pelo Norte; Kardec de Jesus, pela Apcef/SP;  e os diretores da Fenae Cardoso, Cesar Cotrim e Carlos Alberto Oliveira Lima (Caco).

Cronograma

Sugestões de alteração do Regulamento: 31/01