Prazo para sugerir mudanças no regulamento dos Jogos da Fenae termina nesta quarta

30jan2018

Nesta quarta-feira (31), será o último dia do prazo para que as Apcefs encaminhem à Comissão Técnica dos Jogos da Fenae sugestões de mudanças no regulamento do maior evento esportivo dos empregados da Caixa Econômica Federal.  A competição ocorrerá de 14 a 21 de julho, em São Paulo (SP).

A Comissão Técnica é formada por representantes das cinco regiões, da cidade-sede e diretores da Fenae. São eles: Marco Antonio Zanardi (Apcef/SC), pela região Sul; Edmar Martins (Apcef/ES), representando o Sudeste; Cacá (Apcef/DF), pelo Centro-Oeste; Paulo Moreti (Apcef/PE), representando a região Nordeste; Jerry Fiusa (Apcef/RO), pelo Norte; Kardec de Jesus, pela Apcef/SP; e os diretores da Fenae Cardoso, Cesar Cotrim e Carlos Alberto Oliveira Lima (Caco).

São Paulo sediará pela primeira vez os Jogos da Fenae. As disputas ocorrerão na Universidade de São Paulo (USP), onde, a exemplo das edições anteriores, se concentrará a maioria das modalidades. Por conta disso, foi necessário mudar o calendário do evento, que tradicionalmente ocorre em agosto. “A alteração para julho foi necessária para nos adequar à disponibilidade da USP, que estará em férias no período escolhido”, explicou o diretor de Esportes da Federação, Carlos Alberto Oliveira Lima (Caco).

Confira o cronograma dos Jogos da Fenae 2018:

Sugestões de alteração do Regulamento: 31/01

Prazo de associação: 02/04