Prazo para associados das Apcefs participarem dos Jogos da Fenae 2018 termina em 30 de abril

28fev2018

Termina no próximo dia 30 de abril o prazo para os empregados da Caixa Econômica Federal de todo o país se filiarem às Apcefs de suas respectivas regiões, caso desejem participar da edição 2018 dos Jogos da Fenae, evento agendado para São Paulo (SP) entre os dias 14 e 21 de julho. As modalidades previstas são coletivas, individuais ou em duplas.

Associe-se hoje mesmo!

A data de inscrição foi mais uma vez prorrogada para possibilitar que o maior número possível de atletas faça parte do maior e mais empolgante evento esportivo do pessoal da Caixa, cujo objetivo é propiciar confraternização e integração entre os participantes de diferentes gerações e das diversas regiões do Brasil.

Dessa vez, contudo, o processo de associação está facilitado pela campanha ‘Nossa história continua na sua’, que visa mostrar tudo que a Fenae e as Apcefs promovem em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa. O empregado que se associar pelo site www.fenae.org.br/associacao terá direito a pagar R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou por pontos Mundo Caixa.

Quem assim proceder terá a chance de usufruir de muitas vantagens, não resumidas apenas à participação nos Jogos da Fenae, mas que prevê ainda o sorteio de prêmios todos os meses. Aos prêmios concorrem todos os empregados que se associarem pelo site e os já associados que indicarem colegas que efetivarem a filiação a uma das 27 Apcefs do país. Os principais prêmios são viagens para a Copa do Mundo, na Rússia; Natal Luz, em Gramado (RS); para o evento HSM Management, em São Paulo; e para Paris, na França. Também haverá o sorteio de Smart TVs, iPhones e cafeteiras.

O presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, esclarece que, mais do que pela distribuição de prêmios, a conquista de novos associados está baseada em tudo que a Fenae e Apcefs realizam em prol dos empregados da ativa e aposentados da Caixa. “Uma das nossas ações focadas na qualidade de vida é o incentivo ao esporte, através dos jogos nacionais e regionais, além de outros eventos nas quadras, piscinas, campos de futebol e pistas dos clubes das Apcefs”, afirma.

Jogos da Fenae 2018

A preparação para os Jogos da Fenae 2018 segue em ritmo acelerado. O prazo para envio de sugestões de mudanças no regulamento do evento foi encerrado no último dia 31 de janeiro. Agora, concluída essa etapa, as propostas serão analisadas pela Comissão Técnica dos jogos, formada por representantes de associações das cinco regiões, por um representante da Apcef-sede e por diretores da Fenae.

Os membros dessa comissão são os seguintes: Marco Antonio Zanardi (Apcef/SC), pela região Sul; Edmar Martins (Apcef/ES), representando o Sudeste; Cacá (Apcef/DF), pelo Centro-Oeste; Paulo Moretti (Apcef/PE), representando a região Nordeste; Jerry Fiusa (Apcef/RO), pelo Norte; Kardec de Jesus, pela Apcef/SP; e os diretores da Fenae Cardoso, Carlos Alberto Oliveira Lima (Caco) e Cesar Cotrim.

Pela primeira vez, desde que o evento surgiu em 1987, a cidade de São Paulo irá sediar os Jogos da Fenae. As disputas ocorrerão na Universidade de São Paulo (USP), onde, a exemplo das edições anteriores, se concentrará a maioria das modalidades. Por conta disso, foi necessário mudar o calendário do evento, que tradicionalmente ocorre em agosto. “A alteração para julho foi necessária para adequar a realização dos Jogos da Fenae à disponibilidade da USP, que estará em férias no período escolhido”, explicou o diretor de Esportes da Federação, Carlos Alberto Oliveira Lima (Caco).