Já 'batizou' o mascote dos Jogos da Fenae 2018?

15jul2018

Ele levantou o público na abertura dos Jogos da Fenae 2018 no ginásio do Pacaembu e está fazendo a festa pelo CEPEUSP, mas ainda não tem nome. E quem vai 'batizar' o simpático mascote do maior evento esportivo entre bancários do país vai ser você, atleta.

O prazo para enviar sua sugestão termina nesta segunda-feira (16). E o melhor é que o autor do nome escolhido vai ganhar R$ 3 mil em pontos no Mundo Caixa. Para participar é muito fácil: basta ‘caçar' o mascote no meio das competições, tirar uma foto com ele e postá-la nas redes sociais com a sugestão do nome, mais as hashtags #JogosDaFenae #MascoteJogos.

O nome escolhido e o vencedor da promoção serão conhecidos na terça-feira (17).

Fique por dentro

Fique ligado em tudo o que está acontecendo nos Jogos da Fenae 2018, acompanhando as notícias no hotsite www.fenae.org.br/jogosdafenae2018 e nas redes sociais da federação.  Faça também download do aplicativo do evento que está disponível na Apple Store e na Play Store, nas versões para smartphones e tablets com sistemas operacionais iOS e Android, respectivamente.