Espaço Viva/Fenae conquista atletas no 1º dia de disputas dos Jogos da Fenae 2018

15jul2018

Os Jogos da Fenae 2018 começaram neste domingo (15) em São Paulo e em meio ao início das disputas os atletas desfrutaram do espaço Viva Fenae/Apcef, uma área montada especialmente para os participantes relaxarem, conhecerem e interagirem mais com os projetos da Fenae e das Apcefs.

O espaço foi dividido em seis estações: Fenae/Apcef, Transforma, Educação e Conhecimento, Bem-estar, Cultura e Benefícios e está equipado com internet wi-fi, locais para massagem, pufes temáticos, carregadores de celular e cabine para fotos. No local também estão o tão sonhado pódio e as tão desejadas taças e medalhas que estão em disputa nos Jogos.

Além de todo o conforto, os associados também participam de games interativos nos painéis digitais instalados em cada um dos espaços e acumulam pontos para os sorteios de prêmios diários, como vales-combustíveis, relógios com monitores cardíacos, smartphones e pontos no Mundo Caixa.

Atividades nos estandes
Na estação Educação e Conhecimento, estão programadas três palestras: “Nutrição saudável para o seu dia-a-dia”, no dia 16 (segunda-feira); às 16h; “ As várias faces da liderança” é o tema da palestra do dia 18 (quarta-feira), no mesmo horário; e na sexta-feira (20), também às 16h, “Produtividade e atividade física na busca da sua felicidade”.

A estação Bem-estar contará, entre outras atrações, com a Vitrine Fenae, onde vários produtos com a marca da Federação estarão à venda, como camisetas, coqueteleiras, bolsas de viagem entre outros. Já na estação Cultura, ocorrem oficinas de batuque nos dias 15, 17 e 19 de julho nos períodos da manhã e tarde.

Na estação Benefícios, a novidade é a nova plataforma de convênios da Fenae, que investe na unificação  com as Apcefs de todo o país.

Na estação Fenae/Apcef, uma maquete mostra os pontos de atuação da Fenae e das Apcefs e também da Caixa, além de abordar a questão política que envolve o banco neste momento com explicações sobre as campanhas 'Defenda a Caixa 100% Pública' e 'Saúde Caixa'.

No estande do Movimento Solidário, os empregados conhecem mais sobre os projetos sociais desenvolvidos pela Fenae, como é o caso de Belágua, no Maranhão.  O intuito é que eles conheçam os projetos, os resultados e que eles saibam que tudo que foi feito no município foi através de doações deles e nas campanhas.

Aprovado com louvor

O espaço Viva Fenae/Apcef conquistou os associados que participam dos Jogos. Eles destacam a preocupação da Federação em dar conforto e bem-estar para os competidores e a modernidade e interatividade dos espaços.

"A Fenae investe muito no bem-estar dos associados das Apcefs. Eu entendo esse espaço como uma forma de valorização dos seus sócios. Cada ano está melhor ainda e a Fenae sempre está inovando. Surpreendeu mesmo, está bem bacana", disse a bancária Juliana Celina Lorenzetti, que estará na disputa do vôlei feminino pela Apcef do Paraná.

A 'polivalente' Maria da Glória Araújo Silva, da delegação do Piaui, se sentiu em casa. Inscrita em 8 modalidades, ela citou a integração como um ponto forte do espaço. "Cada vez mais eles estão se superando, esse espaço Viva Fenae está lindo, maravilhoso. Esta integração realmente de cada espaço que eles criaram, é como se você estivesse dentro da sua casa, andando em cada salinha. Está muito gostoso e bem interativo".

Já o bancário João Francisco Pimenta Júnior, atleta do vôlei de São Paulo, elogiou a iniciativa e se mostrou confiante para os Jogos. "Está sensacional, bem interativo. Unificou todos os estandes num local só, passou a final da Copa no telão, com música, tomada para recarregar o celular, tem o troféu aqui exposto, que todo mundo quer ganhar e vamos deixar ele por aqui mesmo", brincou.

Sorteios

E hoje teve sorteio de brindes no Espaço Viva Fenae/Apcef.   Os sortudos foram: Raquel Afonso Gomes (Apcef/CE)- vale combustível Shell; Carlos Cesar Siqueira Alves (Apcef/SE)- o smartphone Galaxy J3 Prime; Eleusa Maria Costa de Sousa (Apcef/BA)- bicicleta caloi com 74.800 pontos do Mundo Caixa; James Fialho Lima (Apcef/MA)- relógio monitor cardíaco.

Na promoção #Instajogos, o ganhador foi Renato Paes Barreto de Albuquerque (Apcef/PE), contemplado com fone JBL.